GOOGLE_ANALYTICS
100%

Projeto de Decreto Legislativo 0015/2017

Projeto de Decreto Legislativo 0015/2017


“Concede o Título de Cidadão Honorário de Vacaria ao Sr. Sargento Erivelto Barbieri”.


Art. 1º - É concedido o Título de Cidadão Honorário de Vacaria, ao Senhor Sargento Erivelto Barbieri, pelos relevantes serviços prestados a Comunidade Vacariense.

Parágrafo Único – A distinção de que trata o caput deste artigo, será entregue em Sessão Solene previamente marcada para o mês de Dezembro de 2017, nas comemorações do aniversário de Vacaria.

Art. 2º - Fica a Mesa da Câmara Municipal, autorizada à providenciar a confecção do referido Título, bem como as demais despesas necessárias para a realização da solenidade.

Art. 3º - A despesas decorrentes deste Decreto, serão suportadas pelas dotações do orçamento do Poder Legislativo, em execução.

Art. 4º - Este Decreto Entra em vigor na data de sua publicação.



Vacaria, 10 de novembro de 2017

 


Comissário Abreu (PSB)
 





JUSTIFICATIVA



Erivelto Barbieri nasceu em Antônio Prado em 03 de julho de 1972, filho de Aurea Maria Barbieri e de Adelmo Trindade Barbieri, Formou família em Vacaria e é pai de dois filhos e avô da pequena Ana Luiza. Vem atuando dentro da Brigada Militar desde 1991, quando formou-se Soldado do 10º BPM.
Sargento Barbieri é um dos idealizadores do Canil do 10º BPM que contribui significativamente para o aprimoramento das atividades policiais desenvolvidas e a produção de resultados cada vez mais significativos. Conta com especializações feitas no Rio Grande do Sul e em São Paulo, na área da cinotecnia que é ciência responsável pelo estudo da anatomia, comportamento, psicologia e fisiologia dos cães.
Especializou-se no Patrulhamento Tático no CRPO Sul, que é voltada na distribuição de funções entre operadores de uma equipe, valoriza o treinamento constante, estabelece diretrizes de conduta e de atuação nas mais diversas atividades desenvolvidas, desde as abordagens a pessoas ou veículos, procedimentos em diversos locais (em atendimento de ocorrência ou não), técnicas de observação durante o patrulhamento de alto risco, dentre outras.
Também faz parte da Força Nacional de Segurança Pública, que foi criada em 2004 pelo Governo Federal e formada por profissionais de segurança pública dos estados e do Distrito Federal. A FNSP é acionada sempre que situações de distúrbio público, originadas em qualquer ponto do território nacional, requerem sua presença.
Nesses 26 anos, Sargento Barbieri vem cumprindo sua missão de dedicar-se inteiramente ao serviço militar, trabalhando para a manutenção da ordem pública e a segurança da comunidade, com bravura, honra e lealdade.


Vacaria, 10 de novembro de 2017.


 



Comissário Abreu (PSB)
 
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Vacaria - RS.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/11/2017 - 16:52:35 por: João Carlos Pinto de Abreu - Alterado em: 20/11/2017 - 09:21:06 por: Edenilson Moreira Martins