GOOGLE_ANALYTICS
100%

Ofício Circular 203/2017

Ofício Circular 203/2017

Vacaria, 13 de novembro de 2017.
 

 
  
Prezada Coordenadora.
 
 
 
A Câmara Municipal de Vacaria, através de seu Presidente, vem respeitosamente a presença de Vossa Senhoria, encaminhar em anexo relatório circunstanciado referente aos apontamentos do Tribunal de Contas do Estado, relativos ao portal de transparência desta Casa Legislativa, onde através dos prints é possível observar que alguns apontamentos citados estão de acordo com a Legislação e os que estavam faltando ou com problema de acesso foram corrigidos.

                    Segue ainda em anexo um DVD com os arquivos dos prints no formato PDF.

Ao ensejo e procurando colaborar com todos que objetivam o bem público, colocamos esta Casa à disposição, bem como apresentamos protestos de alto apreço e consideração.

 
Atenciosamente,


 
Ver. Marcos Lima,
Presidente.



A
Senhora Janice Paim Cescon
Coordenadora do Sistema de Controle Interno
Prefeitura Municipal
Vacaria - RS.


  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Vacaria - RS.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/11/2017 - 09:36:27 por: Edenilson Moreira Martins - Alterado em: 13/11/2017 - 09:45:03 por: Edenilson Moreira Martins