GOOGLE_ANALYTICS
100%

Indicação Nº 0133/2017

Indicação Nº 0133/2017


Exmo. Sr.
Marcos André Pereira de Lima
Presidente da Câmara Municipal
Vacaria - RS.
 
INDICAÇÃO
 
O Vereador Comissário Abreu que esta subscreve, vem a presença de Vossa Senhoria, conforme o art. 89 do Regimento interno, propor que após Tramitação Regimental seja remetida ao Sr. Prefeito Municipal, a seguinte Indicação:

Que seja criada a Comissão Municipal de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar.

JUSTIFICATIVA
 
Este vereador vem sugerir a criação Comissão Municipal de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar. Haja vista que existe a CIPAVE que abrange as escolas estaduais e é de suma importância a criação desta comissão para atender as escolas municipais. 
A violência no âmbito da escola e na comunidade em que se insere é  um problema crescente e preocupante. É fundamental que a escola esteja em condições de discutir a violência no âmbito da comunidade e da escola, para que se tenha mecanismos constantes de prevenção à violência. 
Tendo em vista a gravidade do problema, considerando o papel educativo preventivo da escola, criando através da vontade política uma escola segura e contribuindo para um ensino com melhoria nos aspectos de segurança. 
Sendo criada a Comissão Municipal de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar ainda sugiro que as reuniões sejam concomitantes com as do CIPAVE Estadual.
Apresento esta sugestão á prevenção de acidentes e de violência no âmbito da escola e da comunidade, com a proposição de formação de uma Comissão Municipal de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar.
 
Vacaria, 14 de novembro de 2017.


Comissário Abreu (PSB)
 
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Vacaria - RS.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/11/2017 - 14:39:03 por: João Carlos Pinto de Abreu - Alterado em: 14/11/2017 - 15:33:00 por: Edenilson Moreira Martins